Fichas Personalizadas para Vampiro: O Réquiem 2e

ficha_geral

Entre um tópico e outro sobre os conteúdos mais legais para trazermos para os leitores e leitoras do Cronistas das Trevas, acabamos chegando na ideia de produzirmos um conjunto de fichas personalizadas. Cada cenário dentro do Mundo das Trevas tem uma atmosfera muito particular e cada clã, tribo, senda, etc. e dentro desses cenários também há um conjunto muito especial de características que os faz únicos. Com esse pensamento em mente, escolhemos o cenário de Vampiro: O Réquiem Segunda Edição para começar nossa produção. Uma ficha personalizada para cada um dos cinco clãs.

As fichas desenvolvidas a partir dos modelos disponibilizados pelo Mr. Gone possuem duas páginas e estão disponíveis aqui no blog para download. O layout foi desenvolvido por mim, Jéssica Lang, enquanto o Dante foi o responsável pela tradução e adaptação dos pdfs. Esperamos que gostem do resultado e aproveitem as fichas.

ficha_deva_apresentação

Download Ficha Vampiro: O Réquiem 2ªEd. – Deva

ficha_gangrel_apresentação

Download Ficha Vampiro: O Réquiem 2ªEd. – Gangrel

ficha_mekhet_apresentação

Download Ficha Vampiro: O Réquiem 2ªEd. – Mekhet

ficha_nosferatu_apresentação

Download Ficha Vampiro: O Réquiem 2ªEd. – Nosferatu

ficha_ventrue_apresentação

Download Ficha Vampiro: O Réquiem 2ªEd. – Ventrue


Para quem quiser, também disponibilizamos as 5 fichas para download único:

Download do Pacote com as 5 fichas

 

16 Replies to “Fichas Personalizadas para Vampiro: O Réquiem 2e”

    1. Oi, Ismael. Eu criei as fichas apenas em português. Mas dê uma boa olhada nelas, vai perceber que o Dante foi bem cuidadoso com a tradução. Está tudo muito claro e objetivo e os termos que não possuem tradução oficial ficaram no original em inglês mesmo. Obrigada pelo interesse.

  1. Trabalho fodástico! Alguma chance de vermos esses arquivos em PDF editável e salvável? 🙂

    1. Assamita é Máscara, a gente está falando aqui do Réquiem. Bem que a gente poderia fazer ficha dos clãs perdidos.

  2. Boa noite, acabei de encontrar esse site com essas fichas e meus jogadores ficaram fascinado; parabéns pelo trabalgo primoroso e de tradução!

    1. Obrigado pelos elegios, estamos traduzindo as fichas das outras linhas de Chronicle of Darkness 2e.

  3. sem querer ser abusado mas já sendo vcs tem também as fichas de Clã da 3° edição de vampiro a máscara?

  4. Maravilhosas! Ficaram muito bonitas e práticas. Só tenho uma observação: os quadrados que servem para marcar o dano na Vitalidade não estão como formulário preencível; se for possível editar isso e re-upar os arquivos, seria ótimo. Já consertei isso nas minhas cópias aqui mas seria uma boa ter os arquivos consertados no ar aqui. Bom trabalho mais uma vez!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.