Esqueletos da Vigília

Esqueletos da Vigília

Antes de mais nada, se você não está familiarizado com os conceitos do jogo Hunter: The Vigil sugiro que visite a nossa visão geral sobre jogo.

Eis aqui a estrutura do livro de Hunter: The Vigil Second Edition.

 

 

Ficção: Será chamada de “Case Files”. Diversos trechos soltos ressaltando diferentes aspectos do cenário, eles precederão diversos capítulos no livro. Muitos monstros e locais serão apresentados aqui.

Introdução: Visão geral do cenário e incluirá um glossário para o cenário e o sistema.

Capítulo 1: Para esse capítulo, mergulharemos profundamente no cenário com uma visão geral dos Tiers do jogo, The Code, a história da caçada, perigos e alvos. The Code será uma regra específica para hunters, diferenciando-o dos demais jogos. Ao contrário da primeira edição, The Code será uma parte de muitas sessões de jogo e será apresentado como tal.

Capítulo 2: Compacts & Conspiracies – Uma enorme sessão do livro e, como prometido, apresentará cada Conspiracy e Compact já criado. Descreve profundamente seis Compacts e seis Conspiracies e ambos terão uma organização inédita. O nome da nova Conspiracy será “Council of Bones”.

Membros do Council of Bones acreditam que a melhor forma de caçar o sobrenatural é “conversar” com suas vítimas através de práticas como mesa branca, emprego de médiuns, tabuleiros Ouija e ritos similares para se comunicarem com fantasmas e descobrir os acontecimentos que levaram a suas mortes. Internamente os líderes da conspiração monitoram membros para garantir que eles não se comuniquem com fantasmas para ganho pessoal. Eles podem ocasionalmente também rastrear, identificar e recrutar hunters que demonstrem capacidades para o ofício e censuram caçadores que os traiam ou quebrem suas regras. Assustador!

Adicionalmente haverá uma revisão das regras para Endowments assegurando que se encaixem melhor com as regras da segunda edição.

Capítulo 3: Character Creation – Em adição as regras para criação de personagem, esse capítulo também irá expandir as regras sobre The Code e Vantagens exclusivas para hunters.

Capítulo 4: Gameplay – A experiência de jogo será feita sob medida para Hunter: the Vigil 2nd Edition. Aqui também teremos uma revisão sobre as regras de Tactics na segunda edição.

Capítulo 5: Monsters Around The World – Todo caçador precisa de um monstro para enfrentar, certo? Aqui é onde essa necessidade será atendida. Monstros são abordados a partir de lendas urbanas, enquanto o jogo tenta preservar seus arquétipos (ex.: vampiro, poltergeist, etc.). Teremos npcs prontos e meios para se criar novos monstros, além dos Dread Powers.

Capítulo 6: Mysterious Places – Já pensou o que hunters fariam ao encontrar uma casa assombrada consciente? Como eles iriam purificar um local carregado com energia sobrenatural? Regras para locais onde caçadores lutam de maneiras excitantes e assustadoras. Veremos mais sobre isso conforme os sistemas e cenário se desenvolvem conjuntamente.

Capítulo 7: The Slasher Chronicle – A ideia por trás da crônica é que alguém ou alguma coisa cria Slashers e por isso todos os caçadores ao redor do mundo estão correndo para combater e conter esse real e aterrorizante problema. Um novo Compact e a Conspiracy VASCU irão responder a essa ameaça. O compacto ainda não foi nomeado.

Capítulo 8: Storytelling – Em adição ao auxílio pros narradores conduzirem melhor seus jogos, também temos regras para criação de novos Compacts e Conspiracies seguindo a tradição de suporte do Chronicle of Darkness para materiais criados nas mesas.

Apêndice: Customização de equipamentos e criação de armadilhas, Tilts e Conditions perfeitas para hunters.

Por enquanto é isso que nós temos, no decorrer do desenvolvimento teremos mais spoilers e com um pouco de sorte eu traduzo os spoilers pra vocês.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*