Mais uma noite eu acordo suado. Eu já deveria estar acostumado, mas a lavanderia está se tornando cansativa. É a décima vez no mês e ainda nem é dia quinze.
As lembranças não me incomodam mais. Perdi meu companheiro, minha amiga, minha paixão, mas a vida segue, todos perderam alguém no dia da festa, da tempestade, da matança, da explosão. Ou pelo menos era isso que o dr. Donaldo dizia nas sessões de grupo.
***
Eu gostava do dr. Donaldo. A única vez que eu o vi condenar algo foi quando aquele repórter, acho que o nome era Maurício, começava com “Ma”, veio perguntar sobre a festa em uma das reuniões.
Foi uma pena o que aconteceu com o doutor. A Claudinha tem umas teorias esquisitas, eu admito que um psicanalista se matar é um tanto quanto irônico, mas não acho que conspirações por todos os lados sejam a resposta.
A doutora Silva, digo, a Jambu me incomoda um pouco. Talvez seja porque eu estava acostumado com o dr. Carol, talvez eu seja um pouco preconceituoso, mas ele, digo, ela não precisava gritar tanto com a gente…
***
Então, meu povo esse é o projeto. Uma mesa de mortais que passaram pela mesma tragédia. Eles fazem parte de um grupo de ajuda que recentemente perdeu o psicólogo guia do grupo.
A mesa é para stream, ou seja, se você quer participar, precisará de algumas coisas:
- Conexão com a internet.
- Disponibilidade semanal para gravar/jogar.
- Skype.
- Microfone com baixo ruído.
- Câmera.
- Ter 18 anos ou mais.
- Sadismo com seu personagem.
Nenhuma experiência no CofD é necessária. Temos espaço para 4 (quatro) Personagens Jogadores. Os parâmetros para personagens são:
- Deve fazer parte do grupo de ajuda.
- Estou usando todas as regras da Segunda Edição.
- Regras para criação de personagem básico do livro Chronicle of Darkness.
- Vocês podem usar os seguintes suplementos para construir o personagens: O Chronicle of Darkness, o Hurt Locker e o God Machine Chronicle.
É só falar com a gente pelo facebook pra marcar com a gente.